sábado, 28 de março de 2009

AVALIANDO MINHAS AULAS

/ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / /

Hoje durante a aula, pedi para aos alunos que lessem e respondessem as questões abaixo. Pretendo com isso, fazer uma avaliação da opinião de meus alunos em relação às minhas aulas. Pois sei que muitas coisas passam sem que eu consiga percebê-las.

Todos nós sabemos que errar é humano, mas acredito muito, que persistir num erro... é não ter vontade de melhorar!

Só vou saber das respostas na próxima semana.



/ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / /

4 comentários:

Eu conduzo potencialidades disse...

Fico feliz de encontrar pessoas como vc, interessada no processo ensino aprendizagem....conduzindo a criança a criticidade...fazendo com revejam sua postura diante da vida acadêmica.

Parábens!!!

isabel disse...

Oi profª Luciana,td bem??

Passei pelo seu blog...

bjos te adoroღღღღღღღღღღ

Juliana disse...

Oi Luciana, tem um presentinho que dediquei para você e seu trabalho lá no meu blog, espero que goste!

Bjus, Juliana

Esther disse...

oi lu, gostei do seu blog e agora te sigo, passano meu ta? esther-faria.blogspot.com bjxxxx