segunda-feira, 23 de março de 2009

CÍNTIA AMEI O SELINHO - OBRIGADA!!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Recebi este Selinho da querida amiga Cintia Maciel a qual tenho muita admiração através do blog http://claudinhacintiaartes.blogspot.com/
As instruções são:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Sobre mim:

* procuro seguir fielmente o que Deus propõe para minha vida, sem procurar questionar demais;

* amo de paixão minha família (É MUITO SAGRADA);

* amo comer pão!!!
* tenho muita vontade de aprender a nadar, pois se eu pular na água afogo no mesmo instante;
*gosto muito de tudo que fala, pratica e estuda ARTES;
* quero um dia dar aula para o nível superior;
Continuando a brincadeira, ofereço o selinho para:
01) Marcília Campos do Blog
02) Rose Monteiro do Blog
03) Educação de Infância do Blog
04) Andreza S F Melo do Blog
05) Liliane do Blog
06) Aline do Blog

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

2 comentários:

Debora disse...

Oi Luciana!
Obrigada por seu recadinho carinhoso! Fiquei muito feliz!

Bjão

Lila monteiro disse...

Luciana, obrigada pela visita e pelo presente, estou muito feliz, amei a campanha do comentário, vou aderir.Continue me visitando tá?
Estou te seguindo. Bjos!