domingo, 22 de março de 2009

OS SEUS COMENTÁRIOS ENRIQUECEM O NOSSO BLOG E NOS ESTIMULAM A CONTINUAR.




Visitando o blog valquirialmeida.blogspot.com, vi esse selinho e estou o repassando para os demais blogs amigos, pois é muito bom quando recebo os comentários de quem me visita.
O comentário de amigos e também daquelas pessoas mais distantes, me orientam sobre a importância e necessidade de troca entre nós profissionais da educação e outros.

Como diz a blogueira Sil "Visitar blogs e não comentar, é como eu ir na sua casa beber, comer, se divertir e ir embora, sem trocar uma palavra, e nem te cumprimentar"
Vamos as regras:

1- Deixe um comentário no blog que pegou o selo (http://conhecerensinareaprender.blogspot.com) avisando que já retirou o selinho;

2 - Coloque em seu blog linkando o endereço do blog de quem você ganhou;

3- Dê o selinho para o maior número de blogs amigos.

4- Escreva no seu post, logo abaixo do selinho, as suas palavras em pról dessa campanha, assim como fiz acima.

5 comentários:

Carla disse...

adorei essa campanha !!!!! huhuhuhuhuhuhuh muito boa !!!!


vou aderir a essa campanha !!! bjos

clara libe

Cíntia Maciel disse...

Amiga ....

TEM MIMO PRA VC NO MEU BLOG!

bEIJOS

e TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Lila monteiro disse...

Luciana já peguei o meu selinho tá?
Amei essa campanha.
Bjos!

Edelmana Acioly disse...

achei legal a campanha mais não consigo postar o selinho tentei pegar mais apareceu um montão no envio da postagem só mim indica como postar beijos
mais uma amiga para trocar ideias

Taynara disse...

oi profª td blz...

beijocas...
e
abraços...