segunda-feira, 20 de abril de 2009

TDAH - PROFESSORA APROVEITE ESSAS AULAS





OI PESSOAL,

HÁ DIAS UMA MÃE DE EX-ALUNO MEU ME PASSOU UM SITE PARA REALIZAR CADASTRO E PARTICIPAR DE UM CURSO SOBRE TDAH.

AGRADEÇO MUITO À ELIANA POR ESSA INDICAÇÃO, POIS ESTÃO SENDO PRECIOSOS OS MOMENTOS EM QUE ASSISTO AS AULAS ON-LINE.

DEPOIS DE FAZER O CADASTRO, VOCÊS PODEM ASSISTIR AS AULAS AO VIVO OU ENTÃO PODEM ACESSÁ-LAS EM OUTRO MOMENTO, POIS TODAS AULAS FICAM DISPONÍVEIS NO SITE DENTRO DO SEU CADASTRO.

ESPERO QUE TODAS POSSAM APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE.

O CURSO É TOTALMENTE GRATUITO E AINDA RECEBEMOS CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO.

A PRÓXIMA AULA É DIA 23/04/09 ÀS 21:00h.


BOA AULA - BOM ESTUDO - BOM APROVEITAMENTO DE TUDO COM SEUS ALUNOS...

4 comentários:

isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TIA SORA disse...

Oi! tudo bem ? adoro passar por aqui sempre está recheado de coisas muito boas. Passe no meu blog que tem um selinho da campanha da amizade. por favor não esqueça .Bjs

conher e encinar disse...

prof. do dia do teatro vai precisar levar material????

Vânia Carla disse...

Olá querida Luciana, estava procurando algumas novidades para postar em meu blog e achei o seu, adorei seus trabalhos e postagens e gostaria te convidar para dar uma passadinha no meu blog, lá tbm. tem muitas coisas interessantes. Um ótimo final de semana e beijos no coração. O endereço do meu blog é www.vaniacarlap.blogspot.com, seja bem vinda.