segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ALFABETO PARA O CADERNO


5 comentários:

LIVIAN disse...

ola!sou prof.Auxiliar estou cursando pedagogia gostaria que vc como alfabetizadora, me desse alogumas dicaaas de como ensinar o alfabeto para crinças que não sabe nem o a estou um pouco preocupada pois crinças cm 12 ano esta no 2 ano das series iniciais sera q vc pode me ajudar?

Anônimo disse...

Livian me manda seu e-mail para que eu possa lhe passar algumas dicas.
Meu e-mail é bernardocosta@ig.com.br

Estarei esperando ok!

Lu Bernardo

Marly disse...

Oi querida...Tem um selinho pra vc no meu blog. Passa lá. Bjus...

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é Daniela,tenho um filho de 5 anos e temos dificuldade de ensina-lo, inclusive na escola. Ele não fala direito mas o que fala não tem pronuncia errada, não intende tudo que se fala com ele. Já levamos na fono e na psicologa e disseram que ele é normal.Noto que não tem interesse na escola,nem com brinquedos mal lembra o nosso nome as vezes lembra o nome dos colegas,dos primos e dos avós. não sei o que fazer preciso de de ajuda.Me mande um email se puder. Muito obrigada!

Anônimo disse...

Desculpe mas esqueci do email. suzyzinho@hotmail.com (daniela)